Você sabia que o Igor Galvão Advocacia atua de forma totalmente on-line? Esse atendimento acontece virtualmente e promove a comunicação instantânea entre o advogado e o cliente.
A pandemia de Covid-19 transformou a relação das pessoas com o mundo on-line, o mesmo aconteceu com a relação entre empresas e consumidores.
Nesse período, as pessoas perceberam que muito do que antes era feito apenas presencialmente, poderia ser feito pelo computador ou celular – com maior praticidade. Isso fez com que muitas pessoas passassem a preferir o atendimento on-line, principalmente pela facilidade que ele oferece.
Uma pesquisa feita em 2022 mostrou que 64% das pessoas preferem ser atendidas nos canais digitais das empresas, pelo chat e pelas redes sociais, ao invés do atendimento tradicional.
Isso acontece porque o atendimento on-line oferece atendimento rápido e fácil, sem toda burocracia e todo tempo de espera dos atendimentos presenciais.
Outra característica que agrada o cliente é o atendimento personalizado, isso porque a empresa consegue atender um cliente por vez - entendendo suas dores e necessidades. Uma pesquisa realizada em 2022 mostrou que 97% das pessoas entrevistadas preferem empresas que personalizam o atendimento ao cliente. É exatamente isso que o Igor Galvão Advocacia - IGA faz!
Além disso, essa mesma pesquisa mostrou que 96% dos entrevistaram disseram que preferem empresas que lhes permitem encontrar respostas online sem ter que entrar em contato com ninguém. E 98% disseram preferir empresas que oferecem sua opção preferida de atendimento, sendo o chat uma das opções mais procuradas.
Outra pesquisa previu que, até 2025 – em dois anos – 85% das interações entre clientes e empresas serão realizadas de forma digital. É um futuro próximo, então, é importante que as empresas e os clientes estejam cada vez mais familiarizados com o atendimento on-line.
O Igor Galvão Advocacia - IGA, é um escritório especialista na defesa do consumidor, atuando em todos os tipos de casos envolvendo CDC: aviação, bancos, planos de saúde, produtos com defeito, seguros, ecommerce, problemas com construtoras, contratos de consumo, bloqueios em contas, entre outros.
Hoje em dia, o processo judicial corre de forma 100% digital, o que facilita a vida do consumidor, bem como, a atuação dos servidores e advogados.
Imagem: Pixabay
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