top of page

Entenda como atuamos de forma 100% online e facilitamos sua vida!

Atualizado: 7 de abr. de 2023

Prezado cliente, você já sabe que o escritório Igor Galvão Advocacia (IGA) tem como áreas de atuação o direito do consumidor, o direito imobiliário e o recente ramo do direito digital.

Visitando a nossa página de área da atuação você pode ter uma ideia melhor de quais ações, dentro de cada uma dessas áreas, que nós efetuamos a busca pela efetivação dos direitos dos consumidores.

 

E o que facilita demais a vida dos consumidores que nos procuram, que já se veem apequenados por um problema de consumo, ou até mesmo imobiliário, é o nosso atendimento de forma 100% digital, propiciado pelos advogados especialistas do escritório.


Dessa maneira, assim que o cliente se depara com nosso site, pode entrar em contato conosco simplesmente clicando nos botões de WhatsApp disponíveis. Igual a este que vou deixar abaixo.



Imediatamente, será direcionado para advogado especialista da área de seu problema, que fará o atendimento de forma 100% digital e eletrônica via WhatsApp.

Aqui vai uma dica: sempre é bom ter em mãos fotos, prints, recibos, pdfs, etc, de provas que evidenciem a sua situação, pois caso seja necessário entrar com um processo judicial, deverão ser juntadas todas as evidências do caso para apresentação à autoridade judiciária competente.

Assinado o contrato entre cliente e advogados, bem como assinada a procuração (tudo isso via assinatura digital), já iniciaremos a feitura da sua petição inicial.


Após, o processo será protocolizado na justiça, e você receberá, sempre, relatórios periódicos dos andamentos de seu caso, tudo com muita transparência!

Viu só como nossa proposta é desburocratizar a relação com advogados, facilitando o seu acesso ao poder judiciário?


Principalmente, em processos de direito do consumidor, como aviação, saúde, bancários, prestação de serviços, contratos imobiliários consumeristas, e muitos outro que assolam a vida da parte mais fraca da relação.


Além disso tudo, é bom dizer para o caro cliente que o processo judicial, hoje em dia, corre de forma eletrônica (ou seja, os autos do processo são eletrônicos), o que facilita a rapidez e fluidez do processo e a solução deste, muitas vezes, em acordo.


No final do processo, ou seja, decidido o processo pelo juiz, e não mais cabendo recursos, você receberá a indenização, caso haja, na conta corrente de sua preferência.


Assim, tendo em vista que o escritório IGA - Igor Galvão Advocacia preza pela alta qualidade na prestação de seus serviços aos consumidores, não poderia deixar de atender seus clientes de maneira rápida e efetiva, escolhendo a melhor maneira: a online, digital.


Queremos, então, trazer conforto ao nosso cliente, ao mesmo tempo que desburocratizamos a relação entre cliente-advogado, contando com a presença do ambiente digital em nossas vidas!

 

Quer entrar em contato com um advogado agora? Clique no botão abaixo:



109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page